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PORQUE ANUNCIAR NO GOOGLE ADWORDS?

O que é Google AdWords?

O Google AdWords é o sistema de Links Patrocinados mais conhecido e difundido da internet, por ser o número 1 em acessos para pesquisa na rede mundial. Porém, seu sucesso não se baseia exclusivamente neste vínculo. Desde o seu surgimento, o Google AdWords passou por inúmeras melhorias relacionadas principalmente com seu motor interno, com o intuito de tornar as buscas cada vez mais segmentadas. Este aperfeiçoamento proporciona ao anunciante maior vantagem competitiva, uma vez que o sistema identifica e relaciona a busca do internauta por palavra-chave, perfil e localização geográfica. Vantagem também para os usuários, que obtêm respostas mais precisas, poupando-lhes tempo. Este tipo de experiência positiva é um motor impulsor do Google AdWords.

Quanto custa para anunciar no Google AdWords?

Sendo um canal de larga escala, pela lógica, teria um alto custo de implementação e manutenção; porém, isto NÃO ocorre com o Google AdWords. Anunciantes que possuem um baixo orçamento disponível para publicidade, contemplam no Google AdWords a oportunidade ideal para divulgar seus produtos e serviços. Nos Links Patrocinados é possível determinar quanto você está disposto a gastar por dia, sem a existência de um compromisso com gasto mínimo. Este sistema é baseado principalmente no chamado CPC (Custo Por Clique). O CPC permite ao anunciante pagar uma determinada importância, somente quando o usuário clica em seu anúncio. É a maneira mais justa de se fazer publicidade – especialmente pelo fato do usuário que realizou a pesquisa e clicou no anúncio estar procurando por aquele produto ou serviço. Trata-se de um bem elaborado conjunto de ideias que faz deste o sistema de Links Patrocinados mais eficaz da internet.

Como o Google AdWords funciona?




Porque investir em tráfego pago no Google AdWords?

Quando você utiliza o Google e faz uma pesquisa por uma palavra ou frase, você rapidamente é encaminhado para uma página de resultados desta consulta. No lado esquerdo desta página estão os resultados de pesquisa naturais, que são apresentados e ordenados com base num processo de analise complexo e automatizado que se baseia num nível de relevância dos sites associados a sua pesquisa. Não é possível influenciar diretamente esses resultados. No entanto também existem blocos de textos que o conteúdo pode de fato influenciar, estes são os Links Patrocinados, que aparecem no lado direto da página de resultados e em alguns casos no topo. Quando um usuário do Google fizer uma pesquisa relacionada ao seu negócio, você poderá garantir que um link para o seu site apareça nos resultados daa pesquisa e poderá escolher quando e onde o seu anúncio deve ser apresentado.

Quando você utiliza o Google AdWords, você anuncia o seu negócio de uma forma bem distinta da publicidade tradicional.

O AdWords é um sistema inovador quando falamos na publicidade tradicional, por que você escolhe exatamente onde, quando e para que público seus anúncios serão apresentados. Desta forma, apenas as pessoas que realmente têem interesse em um produtos ou serviço relacionado a sua empresa terão a exibição da sua publicidade, e você pagará apenas se a pessoa clicar em seu anúncio.

Você tem toda a liberdade de ativar, pausar ou excluir suas campanhas de maneira rápida e simples a hora que desejar.

Baseado em preço de leilão, seu anúncio será exibido apenas para clientes em potencial, e dependendo de seu seugmento, você poderá pagar apenas alguns centavos por clique, uma vez que, o google não cobra sua exibição na rede de pesquisa.

Está pronto para ser encontrado no Google?

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